| 27/10/2008 11h33min
O brasileiro Felipe Massa viverá neste final de semana, em Interlago, às 15h, o principal desafio de sua carreira, já que tentará, correndo em casa, conquistar o seu primeiro título na Fórmula-1. Apesar disso, o piloto da Ferrari avalia que a pressão está toda sob o britânico Lewis Hamilton, líder do Mundial.
— Eu tenho pressão zero, porque não tenho nada a perder. É verdade que tenho uma tarefa mais dura do que Lewis, em termos de pontuação, mas o meu objetivo para o fim de semana é muito mais simples do que a dele — afirmou.
Com a vitória no GP da China, Hamilton lidera o Mundial de Fórmula-1 com sete pontos de vantagem para Massa. Assim, para ser
campeão, o piloto britânico precisa apenas de um quinto lugar em
Interlagos.
— Eu só tenho de me concentrar em ganhar a corrida no domingo à tarde, espero que com o meu companheiro de equipe em segundo — comentou Massa.
— A única coisa que estou pensando é ganhar. Depois disso, a questão não está nas minhas mãos, e vamos ter de esperar para ver exatamente o quê e quanto nós ganhamos — completou.
Felipe Massa acredita que o apoio da torcida brasileira será fundamental para seu desempenho em São Paulo.
— Eu terei um imenso apoio aqui na minha cidade. O povo brasileiro ama Fórmula-1, ama corridas, tem uma grande paixão por isto. Adoro esta pista, eu cresci aqui e sei todos os seus pequenos truques e segredos. Eu realmente gosto de correr em casa.
Brasileiro lança campanha de incentivo à leitura do Unicef
Felipe Massa lança nesta segunda, na capital paulista, uma campanha publicitária de incentivo à leitura. Promovida pelo Fundo
das Nações Unidas para a Infância (Unicef), será veiculada em jornais, revistas e
portais de internet. O piloto doará cerca de 1,2 mil livros infanto-juvenis ao acervo da escola e aos alunos. A sala de leitura da biblioteca da escola passará a se chamar Felipe Massa — Campeão do Unicef para as Crianças Brasileiras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.